POLÍTICA DE ENTREGA: 

A entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a sua região. 

O prazo de entrega é iniciado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.      

Após o seu pedido ser aprovado e enviado você receberá uma notificação via e-mail com o status e código de rastreio da sua compra. 

Feriados regionais não devem ser considerados na contagem do prazo de entrega. 

É importante que os dados do seu endereço e telefone do seu cadastro estejam corretos. Isso garantirá maior chances de sucesso na entrega. 

Se não houver uma pessoa responsável em seu endereço para receber o pedido no momento da entrega, terá uma segunda tentativa no dia seguinte, sendo o máximo de 3 tentativas. 

Não conseguimos garantir o sucesso da entrega em casos como: cliente ausente, dados incorretos no cadastro, o cliente se recusar a receber, mudança de endereço, endereço comercial fechado e problemas naturais. 

Importante: 

- Fique atento ao prazo e valor do frete, eles serão calculados no momento da sua compra. 

- A inclusão de um produto no carrinho não garante a sua reserva. 

- O produto somente será reservado após a efetivação e aprovação do pagamento. 

- Os produtos serão enviados em dias úteis e em horário comercial. 

Qualquer dúvida entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente: [email protected]